Revista

revista Fenastc - Edição 2018

Todos os Brasileiros foram impactados pelo duro processo eleitoral de 2018. Importa perguntar: toda a radicalidade foi expressão das crises brasileira e mundial? É a resultante dos tempos em que vivemos? A democracia terá continuidade? Sua defesa e seu voto (para presidente da República, senadores e deputado federal) procurou buscar quais sonhos e planos para o País? Pensa ter alcançado seu desiderato? As instituições de CONTROLE e os TRIBUNAIS DE CONTAS serão fortalecidos pela resultante do VOTO POPULAR? O combate à CORRUPÇÃO e a avaliação das políticas públicas emergiram fortalecidas?

revista Fenastc - Edição 2017

“Controle Externo Brasileiro em Revista” está na segunda edição. Publicação produzida pela Fenastc e apoiada pelas entidades filiadas, trata dos temas da atualidade dos Tribunais de Contas Brasileiros no cenário político, um momento no qual o Brasil enfrenta a maior crise de moralidade pública de sua história. As denúncias de corrupção se renovam diariamente. A imprensa credita toda a responsabilidade ao Estado, enquanto os mais destacados empresários do País estão sendo investigados e presos. Os Tribunais de Contas são duramente atingidos.

revista Fenastc - Edição 2016

Estamos apresentando a primeira revista nacional construída com a participação de muitos. A Fenastc se apoiou nas entidades filiadas — e, até, não filiadas, — para produzir o “Controle Externo Brasileiro em Revista”. Todos os que desejaram (e puderam), nesse momento, apresentaram suas contribuições. Boa parte dos nossos Tribunais de Contas está nas páginas seguintes. Você tem em mãos uma revista republicana, transparente e democrática, assim como deve ser a escolha para o Conselho de Contas dos TCs. A campanha Ministro/Conselheiro Cidadão já ganhou o Brasil.

WhatsApp chat